Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de maio de 2020

Para não dizer que não falei das flores: Obra extremamente necessária sendo construída na Vila do Cementério...

 Ontem dei um pulo em Orobó e ao passar neste trecho da PE 88, comentei com meu filho: Obra extremamente necessária! É uma questão de justiça reconhecer que será bom para aqueles moradores, a construção deste muro de arrimo com a canalização do esgoto, o que vai ajudar no controle sanitário. Essa sim é uma obra que se pode considerar de saúde pública. Com o nível de impostos que pagamos em Orobó, já deveria ter sido executado há muito tempo. De qualquer forma, está sendo muito bom para aquelas famílias que na sua maioria é de gente carente. Não é favor, é obrigação! Porém foi uma decisão muito acertada.Para não dizer que não falei das flores: quando a coisa é realmente boa, eu sei reconhecer.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...