Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Bolsonaro quer Plano para retomada das aulas...

Retomada das aulas – Candidato a assumir o Ministério da Educação (MEC), Renato Feder se reuniu, ontem, pela primeira vez, com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto.  Na conversa de quase uma hora, Bolsonaro falou ao atual secretário de Educação do Paraná que deseja um plano para a retomada das aulas pós-pandemia do coronavírus.  O pedido ocorre após uma comissão da Câmara dos Deputados apontar "omissões" e ausência de políticas públicas para tentar reduzir o impacto da crise na vida de estudante. O caso aconteceu na gestão de Abraham Weintraub, que, pressionado, deixou o governo na semana passada.(Magno Martins)
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...