Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Ministro multado por não usar máscara

Postado por Madalena França

O Governo do Distrito Federal multou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, em R$ 2 mil por não usar máscara. Um decreto distrital proíbe circulação em locais públicos sem o adereço de proteção.
Apesar da fiscalização sobre a obrigatoriedade do uso de máscara na capital do país ter começado em 18 de maio, essa é a primeira penalidade aplicada contra pessoa que desobedece a norma.
O auto de infração, expedido ontem, foi obtido pelo Portal Metrópoles. Segundo o documento, Weintraub “foi flagrado em espaço, via ou logradouro público (Esplanada dos Ministérios) sem máscara de proteção (EPI) facial de uso obrigatório”.
O documento ressalta que a ação estava “em desacordo com o estabelecido no decreto nº 40.648/2020 do Distrito Federal”.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...