Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Você viu?!!! Nunca pensei que cloro fosse tão caro!!!


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre

O povo está perplexo e espantado como é caríssimo   esse aparelhinho e EPIS para dois homens higienizar postos de saúde e algumas escolas. Ninguém sabia que o custo era tão alto. Mais de meio milhão de reais  diz a prefeitura ter usado para essa finalidade. É tão inusitado que o povo da cidade vizinha de Casinhas estão postando. O incrível é que as outras prefeituras ,inclusive Umbuzeiro, higienizou toda a rua e ninguém viu se pagar esse absurdo de dinheiro. Tudo em Orobó é extravagante.
A fonte dessa informação é( Rosildo Filho de Casinhas) que postou em sua pg na internet. Esse blog não teve acesso ao documento original, apenas a foto e  pergunta aos senhores vereadores se tiveram acesso a esse documento e se não tem alguma falha de digitação nestes números? Assim está sinistro!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...