Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo
terça-feira, 1 de setembro de 2020
Não nasce uma borboleta de uma cobra". Seguindo o crime é impossível se chegar a honestidade". Ninguém planta fava para colher milho!
De um modo geral o povo Brasil virou piada. A impunidade impera e chega parecer que o crime compensa. Em tempos de eleição nas redes sociais, tem pobre brigando um com o outro, para defender muitas vezes , o cara que roubou mais, por isso tem um melhor aparelhamento de mídia, tem maior proteção de seus crimes dentro da máfia política, compra apoio de políticos da vizinhança e com certeza mais dinheiro do crime pra usar na compra de consciência. Escuto a toda hora, Cuidado:"Ninguém pode mexer com seu fulano, seu fulano é poderoso"! O termo correto não seria, perigoso? E como andar de mãos dadas com o perigo?
Tem gente que se colocar para governar o Deserto do Saara em poucos anos falta areia.
Tenho recebido muito apoio de gente do bem. Muita gente me pergunta por que eu não me candidatei, cheguei a ouvir declarações como se você for candidata já tem meu voto. Porém em contrapartida escuto também xingamentos e até ameaças. Continuo fazendo meu trabalho mesmo assim.Mas de fora. Sem meu nome nesse mundo que é obscuro e muito complicado para quem não sabe engolir vários sapos por dia. Aproxima-se o início da Campanha para valer, e assim que for liberada vou defender meu povo, o grupo político a quem sigo, os vereadores que na minha opinião melhor trabalharam e nomes novos que merecem um crédito. Eu sou cidadã de Orobó e do mundo. Viso o bem comum a todas as pessoas em qualquer lugar do planeta, mesmo que eu não as conheça. Respeito a opinião de todo mundo. Exijo também respeito para com as minhas. Tenho amigos no meu facebook de outra linhagem política, vejo suas publicações, leio, me divirto, dou boas risadas e me serve de análise também, para conhecer o lado bom e mal das pessoas.
Defensora da Democracia como sou, eu acredito sinceramente que não deveria haver esse ódio entre Direita e Esquerda. Ou no caso dos municípios, Situação e Oposição. O que deveria haver, era mãos dadas de todos contra a corrupção.
Como é que eu posso acreditar em alguém que diz ter honestidade e defende a corrupção? Conheço professores concursados trabalhando com a Educação Infantil, seus alunos nunca viram um brinquedo doado por essa gestão, mas se calam por uma licitação de quase meio milhão para compra de brinquedos e continuam de braços dados com a mentira. Dá para acreditar na sua verdade? O funcionário de Orobó foi roubado, os mais de 2 milhões e meio, não era só de Madalena, era de todos. Quantos ainda perguntam por eles? Ah. Falar não vai resolver. Se todos quisessem já teria resolvido. Se todo funcionário tirasse um dia no mês para fazer Manifestações em frente ao IPREO, A PMO, e até no MP. o caso já teria tomado repercussão nacional, e quem sabe O TUBARÃO já teria saídos das águas para a areia.
Tem gente que quer chegar ao topo de uma árvore passando quiabo na madeira. Claro que só deslizará para trás.
Muita coisa que conta agora os novos blogs , eu já contava há 5 anos. Infelizmente era eu sozinha em Orobó para contar e vários blogs patrocinados pela prefeitura para rebater. Uma mentira contada mil vezes, passa a ter um fundo de verdade pois muitos a aceitam. Agora somos mais! Outras pessoas começaram a agir.
A impunidade é a fábrica que garante a vitória do crime. Um faz , o outro aceita, o outro viu que nada aconteceu de rim a quem praticou e copia. Assim segue o círculo vicioso no mundo do crime. Repito e alerto: " Não nasce uma borboleta de uma cobra". Seguindo o crime é impossível se chegar a honestidade". Ninguém planta fava para colher milho!
É hora de acordar Orobó!
Por Madalena França.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um adeus doloroso e precose que jamais queria dar: vá na paz amiga Carminha.
Meu coração está de luto, meu semblante entristecido. Me falta coragem para ir me despedir desse lindo sorriso sabendo que não te...
-
Não tem flores que perfumem Nem luzes que acendam a escuridão Das mentes emburrecidas Pelas trevas da corrupção Não tem jeito que dê jeito...
-
No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...
-
O concurso público para Prefeitura de João Alfredo , no Agreste Setentrional, está confirmado, e ofertará 980 vagas para todos os níveis de...
Sem comentários:
Enviar um comentário