Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Administração pública de Orobó Aposta em mais um jovem inexperiente para tesouraria do IPREO: Perigo à vista

 Depois dos escândalos de mais de dois milhões e seiscentos mil, roubados dos servidores, Polícia Federal batendo à porta, laranjas presos, verdadeiros culpados impunes, assusta saber que a tesouraria do IPREO foi entregue novamente, a um jovem inexperiente para cuidar do dinheiro do servidor. 

Opinião: Perigo à vista!

Não o conheço. Chegou ao meu Watzap agora ,que esse Jovem bonito do centro da foto é o novo tesoureiro do IPREO de Orobó. Pela face linda e fesca da idade, não passa de 20 anos, e deve ser seu primeiro emprego. Responsabilidade guande de mais para mexer com o dinheiro de todos os servidores Municipais, assinar papeis importantíssimos, prestar contas. Tesoureiro é uma função de extrema resonsabilidade e costuma ser dada a contadores com larga experiência de mercado.
Aqui confesso uma opinião: Nunca acreditei que Gustavo e a sobrinha de Biu Abreu roubaram quase 3 milhões e hoje vivem vendendo galetos. Neste caso ,eles estariam no Caribe. Acreditem quem quiser. Também não tenho provas de quem foi, por isso não aponto culpados. Apenas fico sensibilizada com esse bonito Jovem: Cuidado menino! Não sei nem seu nome. Só sei , que meu coração é de Mãe. Quando vejo um adolescente em perigo, penso logo no meu filho. Senti vontade de lhe dizer que cobra mata abraçando. Quando se ver a orelha do vizinho arder, deve se por a sua de molho. Perigo à vista! Cuide-se! Não é deboche. Acredite: é conselho de quem ama ao próximo. Você é jovem e bonito demais para comprometer sua vida em algo tão complicado. Se eu fosse seus pais, ficariam muito, mas muito preocupados mesmo!
Perguntar não ofende: Por onde anda o Dinheiro voador do IPREO?
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e fato
Por Madalena França.







Sem comentários:

Atenção Professores da Rede Municipal de Orobó! Quem trabalhou na Educação Fundamental de 98 a 2006, e no Fundeb de 2007 a 2020 tem muito dinheiro a receber!

  Precatórios do FUNDEF e FUNDEB é a dívida pública, devida pela União (Governo Federal) , transitado em julgado com decisão favorável ao mu...