Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Dom Fernando Saburido está com Covid-19

 


O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, está com Covid-19. A informação foi confirmada em nota assinada pelo próprio líder religioso, que chegou a ser internado com sintomas da doença no último sábado (13), mas foi liberado para cumprir a quarentena em casa.

No comunicado, Dom Fernando Saburido pede para que os fiéis rezem por ele. Leia na íntegra:

"No último sábado (13/02) fui internado no Hospital Esperança do Recife, na Ilha do Leite, com sintomas de Covid-19. Nesta segunda-feira (15/02), saiu o resultado POSITIVO.

Estando com sintomas leves, fui liberado para cumprir quarentena em casa, sendo devidamente monitorado. Diante do exposto, preciso suspender minhas atividades até segunda ordem.

Rezem por mim.

Dom Fernando"

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...