Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

SINTRAF faz parceria com a PMO, para repassse do Seguro -safra...

 

Na manhã desta sexta, (12) o Prefeito Biu Abreu e o secretário de Agricultura Sebastião Barbosa e equipe, estiveram reunidos na Sede da Secretaria de agricultura do município, com o vereador Amilton, que é presidente do SINTRAF – Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, ponderando mais uma grande parceria, visando melhorias para a vida no campo e neste momento, fazendo o repasse do seguro-safra que está beneficiando centenas de famílias do município, dentre as quais, muitas são associadas  desta grande autarquia que assessora e muito a vida do homem e  da mulher do campo oroboense, que é o SINTRAF de Orobó.
O que for bom para o povo é bom para todos e é bem- vindo.
Por Madalena França 
Informações( Edinho Soares)

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...