Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Hoje, é dia da minha amiga Linda Aparecida Barbosa! Ser humano belo na aparência e no coração...

 



Amiga linda que bom que chegou seu dia mais bonito! Há um tempinho atrás, Deus deve ter dado um sobro de vida e dito: "Vai encher o mundo de alegria e encantar muita gente com teu sorriso perfeito." Assim se fez , esse ser humano lindo na apareência e no coração. Alegre, inteligente, e gente que gosta de gente. De abraços, de sorrisos, de amor ao próximo. Te gosto muito há vários anos e nenhuma paticularidade ideológica destruiu a minha admiração por você.
Uma excelente educadora, uma mãe maravilhosa e uma boa companhia para o laser.
Eu te desejo vida minha amiga e vida no sentido pleno da palavra. Saúde, paz e muito amor. Tenha um dia pleno e maravilhoso ao lado dos que mais ama.
Feliz aniversário! Deus te abençoe e te guarde, hoje e sempre.
Pega é para você! Elas são virtuais, mas o desejo é real.
Parabéns moça bonita!

 Por Madalena França







Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...