Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 1 de março de 2021

Internado: Nem o Presidente da Unimed Caruaru se safou da covid...

 A informação do Blog do Magno.

Postado por Madalena França.

Após ser reeleito pela terceira vez presidente da Unimed Caruaru, no dia 25 de fevereiro, o Dr. Pedro Melo foi internado, agora a tarde, na UTI do Hospital Unimed Caruaru para tratamento do Covid 19.

No momento, passa bem, não está entubado e as medidas tomadas estão obtendo resultado satisfatório.


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...