Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 19 de abril de 2021

PDT se divide em gostos: uns se inclinam para o Lula e outros insistem no Ciro...

 

Foto: Edilson Dantas

Discretamente, parlamentares do PDT, especialmente do Nordeste, têm revelado entusiasmo com a volta de Lula ao páreo.

Enquanto monitoram os colegas e assistem ao flerte entre PT e PSB, outros pedetistas, porém, dizem que não querem ouvir falar no assunto e que sairiam do partido caso haja reaproximação eleitoral com os petistas.

Carlos Lupi, presidente da sigla, é categórico: “Vamos de Ciro. Quem diz o contrário não conhece o PDT”.

O Globo 

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...