Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de abril de 2023

O Comércio de Garanhuns rendeu 2 milhões nesse festival Dominguinhos...

 

Festival Dominguinhos – De quinta-feira passada a ontem, Garanhuns foi invadida por turistas de todas as regiões e de outros Estados por causa do festival em homenagem ao imortal forrozeiro Dominguinhos. Mesmo sem apoio do Estado, o prefeito Sivaldo Albino (PSB) montou uma grade para todos os gost

os, com destaque para Alcymar Monteiro, Fagner e Elba Ramalho. A cidade ferveu de alegria durante quatro dias, com hotéis lotados, restaurantes até com filas e o comércio a todo vapor, investimento da ordem de R$ 2 milhões.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...