Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 18 de abril de 2023

Viva Dominguinhos...

 

 – Garanhuns tende a fazer, neste fim de semana de feriadão do 21 de abril, um dos maiores festivais do “Viva Dominguinhos”. O prefeito Sivaldo Albino (PSB) caprichou nas atrações: Fagner, Elba Ramalho, Waldonys, Jorge de Altinho, Santana, Luan Estilizado, Solange Almeida, Liv Moraes, Geraldinho Lins, Dorgival Dantas, Rogério e os Cabras, Nando Azevedo, Mourinha do Forró, Pedrinho Pontes, Aduílio Mendes e Alcymar Monteiro. Os artistas se apresentarão em dois palcos distintos, um pela tarde, no parque, e outro à noite, na praça principal.(Blog do Magno Martins)

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...