Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Orobó Precisa de pessoas mais humanas e de mais amor. Ninguém pode se negar atender um doente por nada. Omissão de socorro é crime!

OROBÓ: Desabafo do cidadão e professor Adriano Francisco pelo facebook

Quero aqui deixar meu voto de repúdio e descontentamento,com o atendimento que estão dando aos usuários do (SUS) Sistema único de saúde que procura atendimento no Hospital Severino Távora de Aguiar de nossa cidade.
Minha irmã Eneide Pereira, na semana passada procurou o Hospital e não foi atendida porque simplesmente na hora de fazer a ficha não portava o cartão do SUS, no momento em que procurou atendimento. A atendente, se negou dizendo que só fazia se apresentasse o referido cartão.Ela disse, que estava vindo da Escola Municipal Antônia Távora onde presta serviço como professora e não de casa. Mesmo assim, além de ouvir alguns desaforos como é obrigação sua andar com o cartão Etc! não atenderam! .Votamos em Orobó,minha família mora no varjão,não entendo isso.
É sabido portanto,que se alguém procura o hospital é porque precisa, a mesma está com infecção nas garganta e febre.
Nós passamos vários anos pagando ou dando a nossa contribuição mensal para aquele hospital desde do tempo de seu Pierre, na hora que alguém da nossa família precisa é trado de forma discriminatória.
Peço as autoridades deste município, veja alguém que de fato tenha perfil para atender o público de forma descente ou deem formação (capacitação).para nos atender melhor! cada vez mais tenho vergonha de procurar atendimento aqui neste hospital de orobó,é preferível buscar atendimento em Bom Jardim.

Sem comentários:

Atenção Professores da Rede Municipal de Orobó! Quem trabalhou na Educação Fundamental de 98 a 2006, e no Fundeb de 2007 a 2020 tem muito dinheiro a receber!

  Precatórios do FUNDEF e FUNDEB é a dívida pública, devida pela União (Governo Federal) , transitado em julgado com decisão favorável ao mu...