Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bom Dia Gente Boa de PE. Saudades

 

Está longe de minha terra faz doer, faz sentir cheiro de perfume dos mesus ilhos ,meus amigos meus familiares, como se viesse numa brisa pelo mar. Cheguei bem. òtimo voou, euma excelente viagem. Mas, já sinto a saudade bater. Do meu Vitor, da minha fernanda. do Riquinho, de todos.
Aqui é só alegria! Abraços. cerveja gelada e muito som. mas, nada tem o mesmo brilho do meu sol pernambucano. Bom dia boa Semana. Paz e bem. amanhã é dia de Festa brasileira que nossos corações batam juntos pelo Brasil no rítimo do gol.

Afetuoso Abraço. Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...