Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 17 de junho de 2014

Diretamente da Cidade Maravilhosa Para Orobo Meu.

Bom Dia meu povo querido!
Saudades De voces!
Minha terra, meu Lar, minha gente
Meus filhos,meus amigos, meu sol, nascente
Minha vida, meu blog, meus leitores, meus alunos
Meu Sitio meu mundo.


Aqui tudo e belo
Tudo e festa, tudo e bom
Mas, sem voces tudo parece meu vazio
Multidäo que vem e que vai
Grito de Gol.
Copa Cabana, Dorival Cayme, Carlos Drumom
Tudo anda apressado
E sem voces me sinto so no meu do mar de saudades.

Felicidades a Todos os meus familiares leitores e amigos.
Estou Voltando!
Madalena franca

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...