Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Domingo Tem Festa de Novo! Nosso Futuro Governador Virá a Orobó!

Armando Estará em Nossa Cidade, domingo Próximo.

CONVITE DO VICE-PREFEITO DE OROBÓ - DUI DO BUJÃO E DO VEREADOR MANUEL MARIANO.
DOMINGO, DIA 08, AS 19H. Estará Em OROBÓ O SENADOR E PRE-CANDIDATO A GOVERNADOR DE PERNAMBUCO - Dr. ARMANDO MONTEIRO E O PRE-CANDIDATO A SENADOR - DEPUTADO FEDERAL JOÃO PAULO.
ESTEJAM TODOS CONVIDADOS.

CONVITE DO VICE-PREFEITO DE OROBÓ - DUI DO BUJAO E DO VEREADOR MANUEL MARIANO. 

DOMINGO, DIA 08, AS 19H. Estará Em OROBÓ O SENADOR E PRE-CANDIDATO A  GOVERNADOR DE PERNAMBUCO - Dr. ARMANDO MONTEIRO E O PRE-CANDIDATO A SENADOR - DEPUTADO FEDERAL JOÃO PAULO. 

ESTEJAM TODOS CONVIDADOS.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...