Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 8 de junho de 2014

Lula virá ao Nordeste. Dilma o acompanha. O Ex-presidente quer fazer Dilma Presidente no Primeiro Turno.

Lula atacará pelo Nordeste. Dilma a reboque

Manuel Mariano da Silva Mariano em BLOG DO MANUEL MARIANO - Há 10 horas
O ex-presidente Lula vai entrar nas campanhas em Pernambuco e no Piauí. Receberá título de cidadão honorário de Teresina, sexta-feira. Depois, se encontrará com a presidente Dilma no Recife para eventos locais no fim de semana, informa Ilimar Franco, no jornal O Globo. O governo quer aproveitar a terceira edição do Minha Casa, Minha Vida para construir empreendimentos em cidades turísticas que ainda enfrentam problemas de habitação e de casas degradadas que interferem na paisagem. Barra de São Miguel (AL) e Parati (RJ) estão entre os municípios que podem ser beneficiados.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...