Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Aécio cumprimento a Presidente por telefone.

Aécio ligou para a presidenta Dilma e a cumprimenta pela vitória









Candidato derrotado nadisputa presidencial mais acirrada desde 1989, o tucano Aécio Neves ligou para a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT). Ele estava na casa da irmã, Andrea Neves, em Belo Horizonte, de onde saiu para fazer um pronunciamento após a divulgação do resultado.
Dilma, que estava no Palácio do Alvorada, saiu de uma sala em que estava acompanhada de ministros para atender o telefonema. Aécio ligou para reconhecer a vitória da presidente e para cumprimentá-la pelo resultado.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...