Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pe Marcelo Rossi:A união Estado, política e Religião foi a Pior Fase

Um dos padres mais conhecidos da Igreja Católica do País, Marcelo Rossi, afirmou que é contra a eleição de um religioso para um cargo público.
Segundo ele, religião e política não podem andar juntas. A entrevista foi concedida no Portal Terra, que foi divulgada nesta segunda-feira (20).

“Ou você é um líder religioso, ou você é um líder político. Pode colocar minhas palavras: “Nunca vote em nenhuma pessoa religiosa”. A Igreja Católica viveu isso, a união de Estado, política e religião. Foi a pior fase. Pode ver que a Igreja Católica é a única que não tem candidato. Ela pode até dizer que gosta, mas nunca indica”, frisou o religioso.

Rossi também afirmou que tem medo dos “fanáticos religiosos”. “Fuja dessas pessoas, que são as mais perigosas e as que se corrompem mais facilmente”, argumentou. (Blog da Folha)

Ricardo Noblat

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...