Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 19 de outubro de 2014

Duplos Parabéns para as gêmeas Elisa e Eduarda

Fazer aniversário é muito bom.mas fazer 15 anos é bom demais. A idade que toda menina gosta de fazer. Quando se trata de gêmeas deve ser extraordinário. Alegria dupla, amor incomparável.Só elas podem descrever como é conviver com alguém tão intimo. Para qualquer pessoa é difícil explicar tamanha cumplicidade.
Como ex-professora, vizinha e amiga, eu quero desejar a vocês muitas alegrias, sucesso, saúde e felicidades.
Que as alegria desse dia dure uma vida inteira de cumplicidade e muita luz.

Um abençoado e feliz aniversário!

Parabéns!

Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...