Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O PT vai as Ruas de Recife pedir voto para Dilma

Força da militância do PT

Manuel Mariano da Silva Mariano em BLOG DO MANUEL MARIANO - Há 6 horas
blog do Magno Martins Coordenador da campanha de Dilma em Pernambuco, o senador Humberto Costa (PT) aposta no ato que o partido fará, amanhã, no Recife, pela reeleição da presidenta. “A nossa militância vai às ruas numa grande mobilização. O Brasil não pode retroceder”, diz ele, sobre a possibilidade de Aécio ganhar a eleição.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...