Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 19 de março de 2015

A SÃO JOSÉ O NOSSO AMOR....
























São José é o protetor das famílias ,dos trabalhadores e tem muito prestígio com Deus ,já que a ele foi confiado o seu filho Jesus.
Oremos com fé. Peçamos chuvas, bênção, saúde e agradeçamos pela vossa proteção.
19 de março é dia de oração.
Se ele foi capaz de cuidar da família de Nazaré é indicado para cuidar da nossa. rendemo-los graças e louvou, em nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo Amém.
Entregue-o sua vida e seus problemas, mas também ofereça seu amor.

Escrito por Madalena França.



Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...