Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Depois de Thammy, Tereza Brant retira os seios

20/05/2015 10:45


A modelo começou o processo de transexualização há dois anos e exibe pelos faciais

Tereza deve ficar em repouso por 45 dias antes de retomar a rotina de exercícios / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
A modelo Tereza Brant fez uma cirurgia de retirada de mamas na última terça-feira (19), em Belo Horizonte, Minas Gerais. A jovem começou o tratamento hormonal de transexualização há dois anos e já apresentava pelos faciais.


Tereza estava ansiosa para a retirada dos seios, mas não pensa em mudar seu nome. “Ela já vinha trabalhando com essa expectativa há muito tempo. Fazendo tratamento com psicólogos há mais de um ano. Os médicos exigiam que ela tivesse certeza antes da operação", diz o assessor da modelo, Lucas Kern, ao site Divirta-se.
A cirurgia de Tereza foi um sucesso e ela voltou para casa no mesmo dia. Agora, a jovem está sob os cuidados da mãe e deve ficar de repouso por, no mínimo 45 dias, até retomar a sua rotina de exercícios.


Quando estiver recuperada, a modelo já terá alguns trabalhos à sua espera. Segundo Kern, Tereza recebeu convites para programas de TV e de rádio e também deve estrelar em um curta-metragem, que será gravado no Rio de Janeiro. No filme, a modelo deve aparecer sem camisa.
A modelo ficou famosa na internet por sua dedicação à academia e seu físico. Ela chegou a fazer algumas aparições na TV, principalmente no programa “Pânico na Band”, no qual participações por diversas vezes.


Thammy Miranda, filha de Gretchen, também realiza o processo de transexualização. A atriz fez aretirada das mamas em dezembro do ano passado e já exibiu o peitoral em algumas fotos.

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Bolsonaro admite pedir refúgio em embaixada para evitar prisão por trama golpista

  O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) admitiu em entrevista ao UOL a possibilidade de pedir refúgio em alguma embaixada no Brasil, caso tenh...