Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Homem se joga de prédio do Fórum na Barra Funda

05/05/2015 18:10

Vítima se jogou de uma altura de sete metros, dentro da unidade do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
As atividades do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda, foram suspensas nesta terça-feira (5), após um homem se jogar de uma altura de sete metros, dentro da unidade. 
Em nota, a assessoria de imprensa do Fórum informou que não sabe  se a vítima era um advogado, servidor ou parte de algum processo. O homem não teve o nome e a idade revelada.
O caso será investigado e as atividades devem ser retomadas na quarta (6). 

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (5) / Reprodução 

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...