Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 19 de dezembro de 2015

Coluna do Magno Anuncia: Governo de PE anuncia injeção de recursos nos municípios

FEM minimiza crise nos municípios– Diante de uma penca de prefeitos que participaram, ontem, em Afogados da Ingazeira, da última reunião da Amupe, o secretário estadual de Planejamento, Danilo Cabral, garantiu a liberação de mais R$ 12 milhões do FEM, o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios, do total de R$ 30 milhões bloqueados para tal finalidade. Segundo ele, o governador Paulo Câmara já havia liberado R$ 18 milhões e os prefeitos que tiveram seus projetos já prontos terão acesso direto aos R$ 12 milhões anunciados.

Fonte: Magno Martins.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...