Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de dezembro de 2015

Incêndio em posto destrói 5 ônibus escolares em Surubim

Na noite da última sexta feira, dia 25, por volta das 22h, um incêndio de grandes proporções atingiram cinco ônibus escolares quem estavam estacionados em um posto de combustível na cidade de Surubim. 

 
Alguns populares ajudaram a apagar as chamas com a utilização de um caminhão pipa, uma vez que a unidade do corpo de bombeiros mais próxima de Surubim fica na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

A delegacia de policia de Surubim irá investigar as causas do incêndio.
 


fonte : iSurubim///

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...