Te ordeno em nome de Maria e José. Me deixa em paz"!

Fiquei muito chateada. Porém EU SOU DA PAZ. Tentei resolver passivamente. Fiz requerimento ao prefeito (documento abaixo). Fui ao IMPREO e lá me disseram que foi um erro de digitação da gestão anterior, que transformou meu CPF, igual da outra pessoa. Mas que tudo seria concertado.
Abaixo provas do que falo:
Documento 1- descoberta da fraude em dois mil e quinze:

Tentativa de negociação de paz:Requerimento enviado ao prefeito pedindo explicação do motivo pelo qual ele me deu um emprego no IMPREO sem nunca eu ter sido comunicada. Para onde foi os quase dezoito mil que ele nunca me pagou?

Chega Falsário! Não aceito meu nome em suas falcatruas. Você foi avisado. Continua me pagando sem me pagar? A quem você pagou R$19.001,729 9 ( dezenove mil,um real e setenta e dois centavos) em 2015 e declarou a receita que fui eu quem recebi? Ou ele foi para seu próprio bolso?
Você tem que me dizer onde está este dinheiro. Se ele foi registrado em meu cpf e não foi para minha conta, só vc sabe onde Está!
Senhor Cléber eu votei em você para você trabalhar por Orobó. Isso não lhe autoriza a envolver meu nome que é pobre mas limpinho em roubalheira, ainda mais prejudicando a mim mesma. Quero Danos morais!
Aqui documento comprobatório que continuam usando meu nome no exercício de 2015.
Outra coisa o prefeito não é o único culpado. Quem está sendo cúmplice disso não vou descansar enquanto não por na cadeia.

Escrito por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário