Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Um Pouco de Humor Cura. Vamos rir meu povo.!







      Pelo desejo de cortar meu pó de giz, pelo projeto que me faria trabalhar cinco anos a mais, pela progressão das faixas salariais que não recebo, pelo cuscuz com pescada todos os dias, pela UEX em suas mãos, pelo salário mínimo que divido com a amiga, pela taxa exorbitante de iluminação pública que pago, pelo difícil acesso que não recebo, pelas alsas dos meus sutiãs que se quebram no balanço dos carros, pelos meus rateios que há três anos não vejo,pela obrigação de passar todos os alunos, até os que desistem no I bimestre, pelo pão e pelo circo EU DIGO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
























      Pelo desejo de cortar meu pó de giz, pelo projeto que me faria trabalhar cinco anos a mais, pela progressão das faixas salariais que não recebo, pelo cuscuz com pescada todos os dias, pela UEX em suas mãos, pelo salário mínimo que divido com a amiga, pela taxa exorbitante de iluminação pública que pago, pelo difícil acesso que não recebo, pelas alsas dos meus sutiãs que se quebram no balanço dos carros, pelos meus rateios que há três anos não vejo,pela obrigação de passar todos os alunos, até os que desistem no I bimestre, pelo pão e pelo circo EU DIGO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...