Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 12 de abril de 2016

Para Ciro, áudio de Temer foi demonstração de canalhice


:
“Isto é um dos maiores disparates e demonstração de canalhice e completa falta de caráter, além de despreparo criminoso, que já pude ver!”, disse o ex-ministro Ciro Gomes, do PDT, sobre a mensagem de voz do vice-presidente, Michel Temer, “divulgada por acidente", segundo assessoria, que antecipa uma vitória do impeachment na Câmara.

247 – Para o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), a mensagem de voz do vice-presidente, Michel Temer, “divulgada por acidente", segundo assessoria, que antecipa uma vitória do impeachment na Câmara, foi uma demonstração de canalhice.
“Isto é um dos maiores disparates e demonstração de canalhice e completa falta de caráter, além de despreparo criminoso, que já pude ver!”, postou ele, no Facebook.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...