Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Maia chora depois de dizer que poderia ter derrubado Temer


REUTERS/Ueslei Marcelino: <p>Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), durante cerimônia em Brasília 07/06/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino</p>
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, um dos artífices da vitória de Michel Temer na casa, chorou diante de seus colegas de bancada ao fazer um balanço dos últimos meses, quando vislumbrou a possibilidade de se tornar o mandatário da República, mas escolheu recuar; aos aliados, confessou ter se sentido pressionado, mas disse não se arrepender de nada; deixou claro que, se quisesse, poderia ter derrubado o peemedebista; mão o fez, afirmou, por ter “caráter”

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...