Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 19 de agosto de 2017

Vamos Rir Meu Povo?

Estava meio triste meu cabisbaixa ,quando me deparei com este texto humorístico. Pensei que você como eu, iria dar ótimas gargalhadas, num mundo tão triste onde falar de Governos nos deixa tristes. Vamos rir meu povo? sorrir faz bem para mente, rejuvenesce e previne doenças cardiovasculares. Ria muito e seja Feliz ! Bom Dia! Pensem direitinho, porque com esse governo será muita gente a ficar de CU sujo...
Imagem relacionada

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...