Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Prefeitura de Casinhas inicia pagamento do décimo terceiro nesta quarta-feira

parece que o prefeito nota 10 de Orobó não está interessado em seguir o cursos dos municípios vizinhos. Machados e Casinhas já pagaram. Cadê Orobó? O "melhor " da Região?



Foto: Google Imagens/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas começou a efetuar nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, o pagamento do décimo terceiro dos servidores públicos do município. A Secretaria de Administração e Finanças de Casinhas informa que os servidores já podem se dirigir às agências e lotéricas da Caixa Econômica Federal para sacar o dinheiro.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...