Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 30 de março de 2018

Deputado Zé Maurício Deseja uma Boa páscoa para todos


Independentemente de crenças, que neste período possamos cultivar sempre viver em harmonia com o mundo! Que, a partir deste reencontro com nós mesmos, que a Páscoa proporciona, renovemos nossas esperanças de um mundo melhor, baseados na fraternidade, solidariedade e, acima de tudo, amor e muita paz.

A data de hoje se trata de reconhecer a fé em Deus, mas também de vivenciar um momento ímpar de reavaliação de pensamentos e escolhas, e celebrar o carinho, a humildade e a felicidade, essenciais em todos os momentos da vida.

Um forte abraço do amigo deputado Zé Maurício e ótima Páscoa a todos!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...