Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 25 de março de 2018

Vereadores Livio Aguiar e Paulo Brito estão determinados a Legislar com o povo, vão abrir espaço no programa do Sábado para que o povo faça seus pedidos.

Não podemos executar obras, essa é responsabilidade do prefeito, mas podemos cobrar . Tragam seus problemas  e nós reivindicaremos. Disse Lívio Aguiar.

A imagem pode conter: Livio Aguiar e Paulo Brito, pessoas sorrindo, óculos de sol e óculos Temos ao que parece,  uma vagância no Programa do G4,  uma vez que por três sábados consecutivos somente a dupla dinâmica , tem feito o programa da oposição no sábado à tarde, das 17;00 às 18:00h . O vereador Lívio  Aguiar, com certeza em acordo com o Vereador Paulo Brito, teve uma ideia brilhante. Caso os demais não retornem da temporada de férias, eles pensam em abrir espaço para o povo por telefone, falar dos problemas da comunidade,  do seu ambiente de trabalho seja, na Saúde, na Educação, na Segurança etc. O povo terá  voz e vez de falar do que está ótimo, o que está bom e o que precisa melhorar. Isso é legislar democraticamente com o povo e para o povo! 
Assídua ouvinte do programa, eu achei uma ideia genial!
As vezes as pessoas acham que o vereador por ser de oposição , cobra em exageros. Se o próprio morador da localidade, trabalhador da entidade, fizer a sua denúncia publicamente, dá maior legalidade e veracidade aos fatos. Parabéns pela ideia, amigos vereadores!
Como cidadã oroboense estou atenta a todos os quadros e programas informativos seja na Câmara, no rádio, e de todas as linhagem políticas. Como poderei mais tarde avaliar e escolher um vereador, um prefeito, ou qualquer outro representante, sem conhecer como eles pensam e agem?
Caso se confirme a participação dos ouvintes no programa, desde Já deixo aqui duas reivindicações : A primeira é que você cobrem novamente uma CPI no IPREO, para ver se conseguem desentravar as aposentadorias dos servidores. Quem tiver algum pecado, que pague por ele. Nós servidores é que não podemos pagar o preço da irresponsabilidade dos outros. Nosso papel já foi cumprido e muito bem.
A segunda, é que há indícios muito fortes de que o dinheiro das Unidades Executoras das escolas estão sendo confiscados pelo poder público. Falta tudo nas escolas: tinta, papel, cartolina, impressora, tá difícil trabalhar com essa realidade. E onde ou quem, está com o dinheiro das escolas ninguém explica. Isso ao meu vê ,é muito sério!
No mais , agradeço a vocês. Externo  meus votos de pesar a família do meu amigo vereador Lívio Aguiar, pela passagem da Sogra dele para a vida eterna, onde a família ilutada está a merecer a nossa solidariedade Cristã. E abraço afetuosamente Paulo e a família Brito, pelo momento da fragilidade da saúde do nosso amigo  Dinha. Deus no comando e nossa orações pela sua recuperação.
Volto a parabenizar o dinamismo da dupla de vereadores que continuam firme no propósito de defender o Melhor para Orobó.

Por Madalena França.




Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...