Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de março de 2018

Lula: “Guardem o rojão para a minha posse no dia 1º de janeiro”


  |
O ex-presidente Lula começou a discursar em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. Ele recomendou aos manifestantes que guardassem os rojões para sua posse em janeiro de 2018. Acompanhe ao vivo.
“Guardem o rojão para a minha posse no dia 1º de janeiro”, disse.
Lula ainda pediu: “O cara que joga ovo na nossa caravana deveria dar os ovos a quem não tem o que comer.”
AO VIVO:
Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...