Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de março de 2018

“Sérgio Moro ainda vai sentar no banco dos réus”


  | 
O líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (RS), não esqueceu no discurso do juiz Sérgio Moro. Segundo ele, o magistrado da lava jato – em breve – vai sentar no banco dos réus.
Pimenta não economizou adjetivos ao se referir a Moro: “capacho dos gringos”, “menino de recado dos EUA”, interessado em transferir o petróleo brasileiro para os norte-americanos.
O líder petista ainda afirmou que a Globo está plantando ódio, mas irá colher tempestade.
Assista ao vivo, direto de Curitiba:

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...