Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Gasolina é vendida a R$ 9, o litro, em Posto no Bairro do Pina no Recife. Vejam o vídeo!

Madalena França do Blog da Noelia Brito




Internautas que aguardam nas filas dos Postos do Recife denunciam que em razão dos boatos de desabastecimento decorrente da Greve dos Motoristas de Caminhões, alguns postos de combustíveis estariam praticando aumento abusivo do valor cobrado aos que tentam abastecer seus veículos.

Em um Posto localizado no Bairro do Pina foi flagrado em vídeo o exato momento em que um funcionário alterava o valor da gasolina para R$ 8,999. Segundo uma consumidora que passou ao meio-dia pelo mesmo estabelecimento, naquele horário o combustível ainda estaria sendo comercializado a R$ 4,99. Em poucas horas, porém, foi reajustado para praticamente R$ 9,00, um reajuste de quase cem por cento. Parabéns ao desgoverno Temer que mergulhou o país no mais completo e absoluto caos!!!




Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...