Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 17 de novembro de 2018

A Matemática da vida cobra caro por ações em bancos falidos!

Resultado de imagem para imagem para sábado

Você já imaginou que as vezes cultivamos espinhos e esperamos colher flores perfumadas de um jardim  imaginário onde não existe o perfume do amor?
Já regou seu jardim hoje?
Deus está lhe dando um novo dia. Aproveite!
Seja paciente, seja o maior contribuinte da sua alegria eliminando o que te faz infeliz, para  no cofre da sua alma  não depositar ilusões . Assim sua poupança pessoal do banco de dados da vida, lhe renderá sorrisos.
Nunca deposite em sua conta pessoal, ódio, mágoas , desamor, amores impossíveis, orgulho, ganância, inveja, intolerância, preconceitos, desesperança. Assim você quebra sua  bolsa de valores comprando ações que te levará a falência espiritual lhe conduzindo à infelicidade.
Não invista seu tempo na conta de quem não sente sua falta!
Já ouviu a expressão: Tempo é dinheiro? Dinheiro ai não tem sentido de moeda, mas de valor maior que isso. De conquista da felicidade.
É bem verdade que todo investidor corre riscos. Mas é preciso avaliar com muito cuidado  a probabilidade de onde vai depositar a sua esperança. Fantasiar demais pode lhe dá um enorme prejuízo. Não comprometa seu sorriso em ações de muito risco. Lembre-se!
 Na poupança da vida o investimento é você! Investir num banco falido de amor é suicídio!
Deposite fé, amor, solidariedade,partilha,perdão, companheirismo, sorrisos ,brincadeiras, alegrias, na poupança da vida...
Tire sempre  um estrato e vá eliminando os sentimentos deficitários. Você verá que no final da conta o saldo será sempre positivo. Afinal o que não mata fortalece! Sabe qual é seu maior tesouro? A fé.
Esteja preparado para todos os dias. Haverão dias de todas as cores. Vamos colorir o nosso sábado?
Bom dia e que Deus nos abençoe!

Texto de Madalena França às 7:08 da manhã do sábado 17/11/2018.

Sem comentários:

Atenção Professores da Rede Municipal de Orobó! Quem trabalhou na Educação Fundamental de 98 a 2006, e no Fundeb de 2007 a 2020 tem muito dinheiro a receber!

  Precatórios do FUNDEF e FUNDEB é a dívida pública, devida pela União (Governo Federal) , transitado em julgado com decisão favorável ao mu...