Peguntar não ofende: A movimentada página Oroboqueeuquero não quer mais nada desde dezembro de 2018?
As redes sociais tem marcado muito a política brasileira e em Orobó não é diferente. Esta imagem acima era uma das páginas que esse blog visitava sempre, pelo movimento de informações que detinha no que se referia aos interesses da população.
A visão que ficou depois do episódio da eleição "arrumadinho", para Mesa diretora da câmara, é que ela foi durante alguns meses, um instrumento para o "engana bobo".
O objetivo não era lutar pelo povo, mas promover-se e tornar-se valioso aos Olhos da Organização "Poder e dinheiro acima de tudo, povo abaixo do nada"!
Deste a noite do "Quem dá mais"? Essa página foi praticamente desativada. Ou melhor , tornou-se completamente improdutiva.
A última publicação relevante data de 22/12/2018. Nos 78 dias que se seguiram da publicação em questão, somente um murcho Parabéns pela passagem do aniversário do deputado Joaquim Lira em fevereiro.
Se eu pudesse aconselhar ao amigo Lívio Aguiar, diria a ele, para pedir ao administrador da página para desprender-se da sua imagem. As vezes uma imagem fala mais que mil palavras. Não acho uma boa ideia a imagem de um vereador de palavra ligada a essa página. Dizem que se conselho fosse bom, não se dava se vendia. Porém mesmo assim, Fica a dica!
Por Madalena França.
Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...
-
Meu coração está de luto, meu semblante entristecido. Me falta coragem para ir me despedir desse lindo sorriso, sabendo que não t...
-
Não tem flores que perfumem Nem luzes que acendam a escuridão Das mentes emburrecidas Pelas trevas da corrupção Não tem jeito que dê jeito...
-
No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...
Sem comentários:
Enviar um comentário