Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Congresso homenageia patrono do Imip


Sessão do Congresso, proposta pelo senador Humberto Costa (PT) e os deputados Felipe Carreras e João Campos, ambos do PSB, prestou homenagem, há pouco, ao centenário de nascimento do professor Fernando Figueira, fundador e patrono do Instituto de Medicina Integral de Pernambuco – Imip.
Além da família, liderada por Antônio e Fernando Figueira, vários representantes de outras instituições estiveram presentes, como o diretor da Faculdade de Medicina de Olinda, Inácio Neto, e Aristeu Plácido Júnior, embaixador de Pernambuco em Brasília, na foto.
Madalena França Via Magno Martins

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...