Várias comunidades em Chã do Marinheiro, Chã do couve (Surubim), Casinhas e entre outras estão passando por uma temporada de visitas da Juju. Com ela vão bolo, refrigerantes, carros com acompanhantes , isso demanda segurança, gasolina e carro público etc.
Desde a eleição passada que a Juju deixou as comunidades oroboenses, onde a propaganda já extrapolou ao senso do real e imaginário e foi à luta nos municípios vizinhos. Foi em Bom Jardim, que carinhosamente recebeu o apelido de Juju, em homenagem a uma novela global há tempos passados. Ela mesma assimilou o bordão e todos hoje a chamam de Juju e ela gosta.
O interessante é que a Dama tem salário de professora, embora não trabalhe. Acho que todo professor gostaria de saber a receita da Juju de fazer o dinheiro render. Sabe aquele salário que se multiplica? é o da Juju. Ela quando Candidata a deputada declarou uma conta com mais de cem mil, fez uma campanha milionária, jamais vista na região por nenhum outro deputado, e continua gastando dinheiro nos municípios vizinhos. Tem até gente em Casinhas já chamando a Juju de minha prefeita, como li em um dos comentários. Claro; eles não sabem o gosto amargo que virá depois do doce, se João Camelo e Rosineide, deixarem a festança continuar.
Digo isto, porque essas festas não saem barato. A José Miguel tem muitos professores, fizemos algo mais simples, e cada um vai pagar 45 reais. Imagine todas essas festas para Juju pagar sozinha?! Está gastando uma grana preta! Ninguém bode dizer que ela tenha pena de rasgar dinheiro!
Só não sabemos de onde vem essa fonte multiplicadora.
Perguntar não ofende:
Ou Juju, não seja tão egoísta! Conte aqui para as colegas professoras a receita de multiplicar nossos baixos salários?
Ou será que a PMO continua a fazer Campanha antecipada nos municípios vizinhos?
Conta vai Juju!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário