Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Obama e Pelé: encontro só após dez anos


Mônica Bergamo – Folha de S.Paulo
As equipes de Barack Obama e Pelé tentavam há dez anos marcar um encontro entre os dois
Na primeira tentativa, em 2009, eles estavam na mesma cidade, nos EUA. Mas não foi possível conciliar as agendas. Em 2014 ocorreu o mesmo.


Na conversa na quarta-feira (29) em São Paulo, os dois rememoraram encontros que tiveram com Nelson Mandela. Barack Obama disse ainda que o ex-jogador brasileiro é um exemplo de afrodescendente que chegou ao topo. Pelé respondeu que o ex-presidente americano é igualmente um símbolo.
Madalena França via Magno Martins.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...