Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Aposentados e pensionistas de Orobó estão recebendo hoje o salário mensal

 

A prefeitura de Orobó paga hoje o salário dos aposentados e pensionistas municipais, conforme anunciou nesta quinta-feira, (29), o prefeito Biu Abreu.
Na Pandemia é importante que os salários dos servidores sejam pagos em dias separados para evitar aglomeração. Amanhã será a vez dos profissionais da ativa.
Uma decisão acertada do prefeito.
Por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...