Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Curiosidade Política.

 


Uma cidade inteira sem Oposição. Dos 11 vereadores que tem a Câmara de Aliança -PE, somente 3 foram eleitos na oposição. Com o passar dos dias os 3 resolveram se aliar ao prefeito, que virou uma só bancada parlamentar. Assim sendo o Prefeito Xisto Freitas (PSD) .
Bom para o Gestor que agora não tem mais opositor político na Casa Parlamentar e seus projetos passarão todos com aprovação unânime.
Resta saber: Se os políticos estão bem, como vai o povo?
Quando todo mundo concorda com tudo, algo pode está errado!
Postado por Madalena França




Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...