Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 25 de julho de 2021

Escola José Miguel comunica: amanhã 26/07 retorna às aulas ainda de forma remota...

 


Devido as estruturas escolares e devido a imunização dos professores ainda não está conclusa as aulas no município de Orobó voltam amanhã 26, ainda de forma remota. É importante que todos os alunos voltem a fazer suas atividades via on-line, conectando-se com seus professores e a sua escola.
Contamos com o empenho dos nossos alunos e seus pais para que tenhamos êxito neste segundo semestre. Com o esforço conjunto e as bênçãos chegaremos ao melhor possível.
Sejam todos bem vindos de volta as atividades educacionais.
Por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...