Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de julho de 2021

Orgulhosa a Juliette em sua página parabeniza Italo pela medalha de Ouro.

 Ela, Juliette, a bonita, continua humilde e orgulhosa do Nordeste. Assim como na Casa do BBB ela sempre exaltou os artistas nordestinos, seu lugar e sua gente, ela fez questão de Parabenizar o Campeão  que recebeu a primeira Medalha de Ouro no surfe dessas olimpíadas. A Ju, se identifica com essa história de garra e luta. Nós cactos, também temos orgulho dos dois. Parabéns nordestinos que são antes de tudo Fortes!

Postado por Madalena França.


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...