Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Em João Alfredo ex- prefeita Maria Sebastiana quer saber sobre decisão de Zé Martins que mandou alunos da Rede Municipal para um galpão para dar lugar um empreendimento particular

 


A ex-prefeita Maria Sebastiana (PSD) protocolou na Controladoria Municipal pedido de informações sobre o processo que autorizou a cedência do prédio de uma escola pública para instalação de uma faculdade particular, remetendo os alunos para um galpão alugado. O assunto tem gerado muita polêmica e desgaste político para o prefeito Zé Martins (sem partido) Do Blog do Agreste.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...