Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Fé: Jovem de Casinhas andou 800Km de motocicleta para pagar promessa em Canidé

 


O motorista natural de Casinhas de nome Anderson, morador do Sítio Bengalas, rodou 800 KM de motocicleta para pagar uma promessa após uma graça alcançada na cidade de Canindé, no Ceará. O motociclista comenta a felicidade de poder ter viajado 1600 KM e terço seguido alcançar o objetivo.
"A graça alcançada de duas cirurgias que fez e foi ao Canidé no Ceará pra paga está promessa indo de moto e viagem abençoada por Deus 🙏 e São Francisco das chagas por derrama muitas bençãos" . Disse Anderson.
Postado por Madalena França



Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...