Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Linha Itapemirim volta a circular de Timbaúba a SP

 

O amarelinho que durante muito tempo levou muitos Nordestinos a SP e RJ, voltou. A primeira viagem foi feita na quarta- feira 27, que partiu de Timbaúba as 10:00 h da manhã. A partir desta data cada quarta -feira de todas as semanas, tem um ônibus saindo para a Terra da Garoa. Assim passageiros que queiram ir ao Rio de Janeiro e SP tem essa nova opção.  Ele faz parada em Caruaru e Rio de Janeiro, que de lá segue a São Paulo.

Boa Viagem a todos!

Por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...